Objectivos: | São cada vez mais as organizações que desejam implementar e manter Sistemas de Gestão da Qualidade segundo a norma internacional ISO 9001:2008. Assim, cada vez mais, os profissionais optam por se formar no mundo da qualidade, e orientar as suas carreiras profissionais para a implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade nas organizações. |
Conteúdo Programático: |
A) REQUISITOS GERAIS - Requisitos Gerais da ISO 9001:2008 - Requisitos da documentação B) RESPONSABILIDADE DA GESTÃO - Compromisso da gestão e focalização no cliente - Política da Qualidade - Objectivos da Qualidade - Responsabilidade, autoridade e comunicação - Revisão pela gestão C) GESTÃO DE RECURSOS - RH e formação - Infra-estrutura - Ambiente de trabalho D) REALIZAÇÃO DO PRODUTO - Planeamento da realização do produto - Processos relacionados com o cliente - Concepção e desenvolvimento - Compras - Produção e Fornecimento do Serviço - Controlo dos equipamentos de monitorização e medição E) MEDIÇÃO, ANÁLISE E MELHORIA - Satisfação do cliente - Auditorias internas - Acompanhamento e monitorização de processos e produtos - Análise de produto não-conforme - Análise de dados - Melhoria contínua - Acções correctivas e preventivas |
Destinatários: | Estudantes e profissionais com lacunas no âmbito da Qualidade Empresarial e que desejem adquirir os conhecimentos para implementar e manter um Sistema de Gestão de Qualidade segundo a norma ISO 9001:2008. |
http://www.formacaoportugal.pt/index.php |
Sem comentários:
Enviar um comentário