Os militares do exército alemão estão a sofrer um efeito secundário curioso dos seus exercícios no quartel: estão a desenvolver «seios» salientes como as mulheres.
Os soldados do Wachbataillon, força de elite do país, estão a ficar com o peito cada vez maior, fruto de exercícios militares que envolvem bater com as armas no corpo. Mais de 75% dos soldados está a sofrer estes efeitos, de acordo com a imprensa internacional.O fenómeno é ainda mais surpreendente tendo em conta que apenas um lado do peito [um «seio»] é que fica mais proeminente.
«Há uma ligação muito significativa entre a actividade militar dos batalhão e o desenvolvimento do seio do lado esquerdo», explicou ao German Herald o professor Bjorn Krapohl.
«Eles precisam de mudar o modo como fazem exercícios. Estão constantemente a bater com as armas no lado esquerdo do peito, e isso é um facto determinante [para o desenvolvimento dos «seios»].
Uma fonte do exército disse que os soldados afectados «estão a ser supervisionados por médicos e [a ser] tratados individualmente».
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=611955
Sem comentários:
Enviar um comentário