Objectivos: |
Reconhecer a importância do vitrinísmo e ser capaz de apresentar diversas soluções criativas para preparar uma montra.
|
Programa: |
1 - A importância da montra e do visual merchandising
- Caracterização do espaço de exposição - Tipologias de montra 2 - Conceitos básicos essenciais do vitrinismo - Estrutura e componentes de um espaço de montra - Organização de um espaço de exposição 3 - Técnicas de exposição - Composição na montra 4 - Organização do Espaço de Venda - Circulação de clientes - Organização do ponto de venda - As secções da loja - Família de produtos - Ferramentas de apoio, expositores e materiais 5 - A Gestão do Linear - Conceito e objectivos - Tipos de exposição - Rentabilidade do linear 6 - A Apresentação de Produtos no Linear - Objectivos - Critérios de optimização - Critérios e tipos de implantação dos produtos 7 - Animação e Ambiente da Loja no Contexto do Merchandising - Objectivos - Tipos de animação - O ambiente da loja 8 - O Atendimento e Recepção de Clientes - Apresentar-se - Apresentar a empresa e os produtos/serviços - As perguntas directas e indirectas - O contacto com o cliente 9 - O Atendimento Telefónico - Os números - Atender / despedir-se - Deixar e receber mensagens - Pedir / dar informações - Formular / responder a uma reclamação |
Contacto:
www.formacaoportugal.com
Sem comentários:
Enviar um comentário